Português Italian English Spanish

Mulher é encontrada morta em banheiro em cidade do Araguaia

Mulher é encontrada morta em banheiro em cidade do Araguaia


30/05/2022

Uma mulher de 30 anos identificada como W. R. S. N. foi encontrada morta no banheiro da casa que residia, no setor Vila Morais, na cidade de Porto Alegre do Norte-MT, no Norte Araguaia. A mulher recebeu um suposto namorado que chegou da cidade de Santa Cruz do Xingu durante a madrugada, o qual contou à policia que chegou por volta de 1h, e que os dois conversaram até as 1:30h, quando foram dormir.

A vítima teria pedido a ele um remédio para dor, visto que estaria com bastante cólica, o qual o rapaz não a viu tomar. O namorado afirmou, ainda, que acordou por volta de 5h, momento em que percebeu que ela não estava na cama. Ele a procurou pela casa e a encontrou já sem vida no banheiro.

O próprio rapaz acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, bem como a Polícia Judiciária Civil que irá apurar o caso. Até o momento, não sabe-se a real causa da morte. O corpo deverá passar por necropsia.

 

 

ARAGUAIA NOTÍCIA

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS