Português Italian English Spanish

Polícia descobre cemitério clandestino usado por facção em MT

Polícia descobre cemitério clandestino usado por facção em MT


O local foi descoberto por policiais civis, que receberam informação enquanto realizavam diligências

A Polícia Civil descobriu nesta terça-feira (24) um cemitério clandestino com duas ossadas humanas, na zona rural de de Primavera de Leste (231 km de Cuiabá). 

Os policiais civis de Paranatinga realizavam diligências investigativas quando receberam informações sobre um possível local usado por uma facção, para ocultar corpos de pessoas executadas.

Diante as informações, os policiais de Paranatinga e de Primavera do Leste foram até a região acompanhados de peritos da Politec. O local indicado fica na nas proximidades do Trevo do Gaúcho, sentido Santo Antônio do Leste, próximo a uma lagoa.

No local foram feitas buscas para localizar as possíveis covas. O dono da propriedade rural forneceu uma retroescavadeira para ajudar no trabalho.

Uma das ossadas estava com documento de um homem desaparecido desde agosto de 2021. Junto com os restos mortais foram encontrados vários outros objetos, também recolhidos pela perícia.

Conforme o delegado de Paranatinga, Eric Fernando de Souza Martins, as investigações continuam para confirmação das vítimas, bem como apuração dos crimes e identificação

Cemitério clandestino


  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS