Português Italian English Spanish

Max nega racha e diz que PSB em MT está 100% junto com Natasha

Max nega racha e diz que PSB em MT está 100% junto com Natasha


Presidente da sigla acredita que médica pode fortalecer seu projeto até a convenção estadual

O presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Max Russi, negou que haja divisão dentro da sigla quanto a pré-candidatura ao Senado da médica Natasha Slhessarenko.

Segundo ele, todos os filiados caminham pelo fortalecimento do nome da médica para o pleito.

“O partido está unido. A Natasha é nossa pré-candidata e todos que fazem parte do PSB estão nesse projeto. Agora, isso vai ser definido lá na convenção”, disse.

“A Natasha está trabalhando, conquistando, andando e sendo muito bem aceita. E o partido está 100% junto nesse projeto”, completou.

No início da discussão do pleito majoritário o PSB se colocou como um apoiador da pré-candidatura do deputado federal Neri Geller (PP) ao Senado, inclusive participando de um encontro em prol do político ao lado de lideranças do MDB e PSD.

Em razão disso, há uma especulação nos bastidores de que Natasha poderia ser abandonada pela sigla e forçada a recuar da disputa.

Russi foi um dos que participou do encontro suprapartidário, mas pontuou que isso ocorreu antes da filiação de Natasha ao PSB e negou que haja qualquer intenção de “afundar” o projeto da médica.

“Participei do primeiro encontro porque a Natasha não estava filiada no PSB, não tínhamos nenhum candidato e, naquele momento, o nosso interesse era caminhar com Neri”, afirmou.

“Após aquele encontro, a Natasha filiou-se ao PSB e ela veio para ser pré-candidata ao Senado. Antes, comparecemos ao evento porque não tínhamos nenhum filiado que pretendia ser senador”, explicou.

Segundo o deputado, há expectativa dentro do partido de que ela possa fortalecer ainda mais o nome para ser uma surpresa no cenário, que já conta, além de Neri, com os nomes do senador Wellington Fagundes (PL), que vai à reeleição, e do presidente da Aprosoja Brasil, Antônio Galvan (PTB).

“Nós temos que respeitar essa candidatura e estamos apoiando para que possa se viabilizar e chegar forte na convenção”, assegurou Russi.

 

 

LISLAINE DOS ANJOS
DA REDAÇÃO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS