Português Italian English Spanish

Canoa vira e homem morre afogado em São Félix do Araguaia

Canoa vira e homem morre afogado em São Félix do Araguaia


A vítima havia ingerido bebida alcóolica momentos antes; o caso ocorreu em São Félix do Araguaia

Um homem de 35 anos, identificado como Marcelo Lopes da Silva, morreu no domingo (22) ao cair da canoa e se afogar no Rio Araguaia, em São Félix do Araguaia (a 1.148 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, ele retornava ao acampamento e havia ingerido bebida alcóolica antes de embarcar na canoa.

Durante o trajeto, próximo ao Porto da Suia, a canoa virou e Marcelo caiu na água. Na sequência, tanto a vítima quanto a embarcação ficaram submersos.

Testemunhas que estavam no local viram o corpo de Marcelo reaparecer na água e entraram no rio para resgatá-lo. Ele foi colocado na margem, porém já não respirava mais.

A Polícia Militar foi acionada e junto com socorristas constataram a morte de Marcelo. A Polícia Civil também esteve no local e iniciou as investigações sobre o caso.

O corpo de Marcelo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência de afogamento foi registrado na delegacia.

 

 

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS