Rapaz em bicicleta é executado com tiro na cabeça em MT
Vítima tentou correr, mas foi alvejada e morreu no local
Um jovem, ainda não identificado, foi executado a tiros no início da tarde desta terça-feira (17) no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A vítima estava trafegando pela rua em uma bicicleta quando foi atingida pelos disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. O rapaz ainda deixou a bicicleta e tentou correr, mas caiu no matagal há cerca de 30 metros do local em que foi atingido.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito da vítima. A PM isolou o local e acionou as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para dar andamento à ocorrência.
LETICIA KATHUCIA
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|