Português Italian English Spanish

Sargento da PM morre de hemorragia cerebral

Sargento da PM morre de hemorragia cerebral


18/05/2022

O 3º sargento da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Segurança Institucional, Edezuel Siqueira Xavier, morreu na noite desta segunda-feira (16) em decorrência de uma hemorragia intracerebral. 

Xavier ingressou na PM em 1990 e em 2014 entrou para a reserva remunerada. Em 2020 ele passou a atuar em atividade voluntária de natureza militar e atualmente fazia a segurança dos servidores e usuários do Ganha Tempo do CPA I.

Os colegas de trabalho lembram que ele sempre foi um servidor dedicado, disposto a ajudar, recebia a população e auxiliava em tudo que era necessário, e que nunca deixou nada a desejar em sua atuação profissional. “Hoje é um dia muito triste para todos. Que Deus em sua infinita bondade possa dar o conforto necessário a todos nós colegas e também aos familiares e amigos do Xavier. É uma perda muito grande”, lamentou o titular da Seplag, Basílio Bezerra.

 

 

Da Redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS