Português Italian English Spanish

Diretora do Sintep-MT e filho de 11 anos são vítimas de acidente na BR-163

Diretora do Sintep-MT e filho de 11 anos são vítimas de acidente na BR-163


Presidente do sindicato confirmou a morte e lamentou pela tragédia da companheira de trabalho

A professora e diretora do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), Sidinei de Oliveira Cardoso, de 48 anos, e o filho dela, Carlos André, de 11 anos, estavam entre as 11 vítimas do acidente envolvendo um ônibus da empresa Itamarati e uma carreta, no km 799 da BR-163, em Sorriso, no médio-norte do Estado.

A informação foi confirmada pelo presidente do Sintep-MT, Valdeir Pereira. Emocionado, ele publicou uma breve homenagem à professora e seu filho. Segundo a publicação, ele recebeu a notícia do irmão de Sidinei.

“Acabei de receber a notícia que não queria e nem gostaria jamais de receber do Cornelio, irmão da companheira e diretora do Sintep-MT, professora da Rede Estadual de Sinop na Escola Estadual Edeli Montovani, professora  Sidnei”, disse.

Nascida em Mato Verde, Minas Gerais, tinha o coração e alma em solo mato-grossense. Morava em Sinop com o filho, Carlos André. Sidinei era conhecida por amar poesias.

"A perda da companheira foi um choque para toda a direção, que às vésperas do acidente ainda trocava mensagens com ela. Foram informados do problema no ônibus que saiu de Cuiabá e quebrou na estrada, deixando os passageiros em Lucas do Rio Verde. Foi a última parada antes do acidente. Sidinei parte, e com ela o filho e deixa a todos órfãos de sua alegria, dinamismo. Fará falta companheira", diz nota do Sintep.

O empresário e vereador Adenilson Rocha (PSD) por Sinop também lamentou a morte da diretora e do filho dela em postagem no Instagram. "Meus sentimentos aos familiares e amigos, descasem em paz!", escreveu ele.

Veja postagem

A violenta colisão entre um ônibus, da empresa de transporte Itamarati, e uma carreta Volvo deixou ao menos 11 mortos e dezenas pessoas feridas. As informações preliminares são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na região.

De acordo com informações também preliminares da concessionária Rota do Oeste, o acidente aconteceu por volta de 11h56, mas a ocorrência ainda está em andamento. Não se sabe quantas pessoas se feriram com a colisão. Porém, o ônibus, que seguia de Cuiabá para Sinop, contava 42 passageiros.

 

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS