Português Italian English Spanish

Marceneiro tenta ultrapassagem, colide em carreta e morre em MT

Marceneiro tenta ultrapassagem, colide em carreta e morre em MT


Homem de 60 anos estava acompanhado de uma passageira, que teve ferimentos e foi levada ao hospital

O marceneiro Delson Ferreira Bonfim, de 60 anos, morreu no domingo (15) ao colidir o carro com a lateral de uma carreta na BR-163, em Nova Mutum (a 238 km de Cuiabá).

Ele estava conduzindo um Prisma e havia uma mulher como passageira. Ela conseguiu sobreviver e foi encaminhada ao hospital, mas estava sem documentos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o marceneiro tentava uma ultrapassagem na pista, porém um caminhão vinha no sentido contrário. Ao tentar desviar do veículo, Delson acabou colidindo com outra carreta.

Após a batida, o carro do casal rodou e saiu da pista. Devido à violência do impacto, o veículo ficou destruído e o marceneiro ficou preso às ferragens.

Sua morte foi constada no local pela concessionária Rota do Oeste. Já a passageira foi resgatada e encaminhada para uma unidade de saúde do Município. Seu estado de saúde atual não foi informado.

Ambos os condutores dos veículos de carga assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico, pois saíram ilesos do acidente.

O corpo de Delson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia antes de ser entregue à família.

A Polícia Civil é responsável pelas investigações do acidente.

 

 

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS