Português Italian English Spanish

Max Russi destaca a importância da Região Norte Araguaia no desenvolvimento de Mato Grosso; Veja

Max Russi destaca a importância da Região Norte Araguaia no desenvolvimento de Mato Grosso; Veja


12/05/2022

O Deputado Estadual Max Russi participou da 7° Queima de Alho em Ribeirão Cascalheira, que aconteceu no último sábado (07).

Em entrevista à Camila Nalevaiko o Deputado disse que  a pandemia da Covid-19 foi um empecilho que impediu a reralização do evento nos últimos anos.
Ele fez questão de ressaltar a boa administração da Prefeita Luzia Brandão no município. Ela, que segundo ele, tem um olhar voltado para o social , que atua com uma gestão humana e com a realização de importantes obras.

Russi  garantiu, junto a Prefeita, a construção de um grande hospital no município. Segundo ele, o Governador Mauro Mendes já destinou R$ 9.000.00 para a concretização do projeto.

Além de outras várias ações que foram debatidas no evento, como ressaltou o Deputado. 

Durante a entrevista ele se diz muito feliz em voltar ao município de Ribeirão Cascalheira e de poder levar as demandas que foram feitas no evento. Ele acredita que  ações como essa contribui para melhorar os mandatos dos parlamentares, bem como promover soluções efetivas para a população.

Perguntado ao Deputado se ele tem ,de fato, um olhar voltado para o social, como algumas pessoas dizem, ele disse que  desenvolve sim muito essa questão. Lembrou que realizava muitas obras quando foi Prefeito e Secretário do Estado, o que o oportunizou a realização de trabalhos sociais.  

Ele lembrou que  o estado do Mato Grosso é  um estado muito propício ao crescimento, pois é  campeão em produção de grãs e de destaca no agronégocio.

Mas, que segundo ele, para que esse desenvolvimento ocorra precisa de políticos que se comprometam com o trabalho público, na melhoria da qualidade de vida da população.

Apesar de algumas obras que ainda não estão estruturadas, como a da BR-158, como lembrou  Max  Russi, ele afirmou que a Região Araguia tem um bom desenvolvimento, pois é  uma região que tem ampliado muito as suas produções, potencializando o seu desenvolvimento e o seu progresso .

Foi ressaltado que o Araguaia é constituido de municípios que são os maiores destaques do Agronégocio do Estado.

Max Russi acredita na população dessa região, afirma que é  uma gente trabalhadora, mas que precisa de mais atençao do poder público, para que receba os investimentos que merece.

 

 

Redação Agência da Notícia

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Engraçado essa região do baixo Araguaia e igual filho de puta, que filho lindo! .....mais não tem quem assume, igual esses deputados, senadores políticos negue trefes, que passam açúcar nesses prefeitos inescrupulosos tá vendo que o político trás só migalhas de dinheiro ficam aqui deslumbrados, com poucas mixarias o governador coloca asfalto em todo município, menos nesse são Félix, a prefeitura sempre nas redes sociais postando fotos em outro município querendo aparecer mais do que o infritriao,

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS