Português Italian English Spanish

Médica tira sarro e acaba com deputado

Médica tira sarro e acaba com deputado


12/05/2022

A médica e pré-candidata ao Senado pelo PSB, Natasha Slhessarenko, afirmou durante entrevista à rádio CBN nesta quarta-feira (11) que não há possibilidade de abrir mão de disputar o cargo na eleição de outubro deste ano. Filha da ex-senadora Serys Slhessarenko, ela disse que conta com o apoio do partido e que mesmo com o acordo político feito pela sua legenda com o PP, sigla que quer lançar o deputado federal Neri Geller (PP) ao mesmo cargo, é um problema.

A aliança entre PSB e PP começou a ser costurada por conta da eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O presidente estadual do PSB, o deputado estadual Max Russi é um dos mais cotados para o posto e, para isso, levou o partido para a base de apoio de Neri Geller, o que acabou minando a candidatura de Natasha ao Senado.

A médica, no entanto, desconversa e até sugere que o deputado federal seja seu suplente. “O presidente Max Russi tem sido extremamente acolhedor e onde ele vai, me leva junto. Isto tem me deixado muito tranquila e segura em relação aos posicionamentos do partido. Sobre uma possível composição com o Neri, acho que ele poderia ser um excelente suplente para o Senado. É sim, possível que a gente converse e se entenda. A política é a arte do diálogo e do entendimento, sempre pensando no bem maior da coletividade”, afirmou.

 

 

Da Redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS