Português Italian English Spanish

Jovem de 19 anos mata a martelada e tesourada catador de latinhas e faz vídeo

Jovem de 19 anos mata a martelada e tesourada catador de latinhas e faz vídeo


Mulher confessou o assassinato, que tem requintes de crueldade; ela foi presa em flagrante

O catador de latinhas Amarildo Roberto da Silva, 50 anos, foi assassinado por uma jovem de 19 anos com requintes de crueldade. Ela tirou a vida da vítima a facadas, tesouradas e marteladas. Todo o crime foi filmado pela jovem, que afirmou ter cometido o ato por ter sentido o desejo de matar. Nas imagens,o homem aparece já sem vida, sentado em uma cadeira e completamente ensanguentado.

O homicídio aconteceu nesta quinta (28) no bairro Centro Leste, na cidade de Primavera do Leste (350 km de Cuiabá). Após cometer o crime, a jovem ligou para a Polícia Militar e confessou o crime.

"Esse aqui é uma vítima minha. Martelada e tesourada", fala em tom macabro.

Veja vídeo

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima estava em uma quitinete com rosto desfigurado e apresentava perfurações de arma branca. A Politec apreendeu uma faca, martelo e uma tesoura pequena usada no crime. O Instituto Médico Legal (IML) retirou o cadáver do local. 

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar conduziu a suspeita para delegacia para ser ouvida pelo delegado plantonista. A moça foi autuada em flagrante delito.

 

 

Bárbara Sá e Ivana Maranhão

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS