Português Italian English Spanish

Casal e filho morrem em grave colisão entre Uno e Hilux em vicinal de MT

Casal e filho morrem em grave colisão entre Uno e Hilux em vicinal de MT


Uma outra criança e o motorista da caminhonete ficaram feridos e foram socorridos

Ocasal Kamila Silva, de 26 anos, e Eduardo Luiz Sandri,24, e o filho Lorenzo de 4 anos, morreram em um trágico acidente na tarde deste domingo (24) em uma estrada vicinal de Terra Nova do Norte (a 630 km de Cuiabá). A batida envolveu uma caminhonete Toyota SW4 e um Fiat Uno branco.

Uma segunda criança,  filha do casasl, de 2 anos, que estava no Fiat Uno, foi socorrida e conduzida ao hospital municipal. O motorista da caminhonete também ficou ferido e foi encaminhado à unidade de saúde. De acordo com informações preliminares, o casal e duas crianças estavam em um Fiat Uno que colidiu de frente com uma Toyota Hilux, ocupada apenas pelo motorista.

Acidente morte Kamila Silva e Eduardo Luiz Sandri

Kamila, Eduardo e Lorenzo não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando socorro às vítimas. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

 

Bárbara Sá

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS