Médico morre atropelado por carreta durante atendimento de acidente
O médico socorrista, Alexandre Kazumi Leite Togoe, atuava na equipe da Rota do Oeste
O médico socorrista, Alexandre Kazumi Leite Togoe, faleceu na madrugada de sábado (16), no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele foi atropelado por uma carreta sem freio, enquanto atendia uma ocorrência de tombamento de carreta, que também matou um motorista. O acidente ocorreu no km 349, da BR-364, em Santo Antônio do Leverger.
De acordo com informações da Rota do Oeste, uma carreta tombou na Serra de São Vicente, por volta de 19h39. As equipes de resgate foram até o local, para sinalizar a via e socorrer o motorista. Entretanto, ele morreu no acidente.
A carreta tombada ocupou uma faixa de rolagem completa, e outra de forma parcial.
Porém, por volta de 20h30, outra carreta semm freio perdeu o controle e atingiu o veículo tombado. A carreta também atropelou o médico socorrista, que atuava na remoção da vítima do primeiro acidente.
O restante da equipe médica e o condutor da segunda carreta saíram ilesos.
Contudo, o médico não resistiu e faleceu. A Rota do Oeste lamentou a tragédia.
"Alexandre Togoe atuava junto à Rota do Oeste desde o início dos atendimentos operacionais no trecho sob concessão e sempre prestou um excelente trabalho, sendo considerado um dos Anjos da BR-163 ao lado de todos que dedicam o seu tempo ao atendimento dos usuários e salvamento de vidas", diz trecho da nota.
Vitória Lopes
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|