Português Italian English Spanish

Mauro manda Emanuel parar de 'malandragem' em discursos

Mauro manda Emanuel parar de 'malandragem' em discursos


08/04/2022

No novo capítulo entre o governador Mauro Mendes (União) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o gestor estadual mandou seu adversário parar com "malandragem" no discurso e ir ver as obras que o Estado tem realizado na Capital.

A reposta de Mauro dessa vez foi em relação à crítica de Emanuel de que o governo não tem feito nada por Cuiabá. "O prefeito devia parar de conversar fiado e de ficar com essa malandragem dele e sair andando para ver se é verdade".

Mendes lembrou que na Capital são realizadas obras como o novo Hospital Universitário Júlio Müller e o Hospital Central - que estava parado há mais de 30 anos. "Convido ele para ir em qualquer uma das obras".

Ele ainda disse que irá "designar alguém" do governo para acompanhar Pinheiro na visita às obras, já que não vai perder "tempo com malandro". "Qualquer uma dessas obras que o governo está dizendo que está fazendo, todo cidadão sabe que é verdade e não posso perder meu tempo com esse tipo de pessoa", enfatizou o governador.

 

 

Thalyta Amaral e Pablo Rodrigo

Gazeta Digital

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS