Desqualificado e traidor, dispara Botelho sobre filiação de Moro no UB
Moro vinha trabalhando o seu projeto rumo ao Palácio do Planalto, mas recuou ao se filiar ao UB
Ao comentar a filiação do ex-juiz Sérgio Moro ao União Brasil, para concorrer a deputado federal ou Senado por São Paulo, o presidente da Assembleia Eduardo Botelho (UB) deixou claro que não chancela o ingresso do novo correligionário. “Eu não apoio o Sérgio Moro. Eu não apoiaria um cara que causou tanto prejuízo”.
Ainda segundo Botelho, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública que trocou o Podemos pelo União Brasil, agiu como um grande traidor ao deixar o Executivo falando sobre reuniões internas que ocorreram no Palácio do Planalto.
“Quando você é ministro ou secretário você não pode cometer esse tipo de coisa que ele fez. Ele para mim é uma pessoa desqualificada, foi desqualificado como juiz e é totalmente desqualificado para ser presidente”, dispara Botelho.
Membro da executiva estadual do UB em Mato Grosso, Botelho, assim como o senador Jayme Campos, diz que não votaria em Moro. Mas, perguntado se acha que o ex-juiz tem chances de eleger ressalta não saber porque “o eleitor pode votar”.
Até ontem Moro vinha trabalhando o seu projeto rumo ao Palácio Do Planalto, mas recuou ao se filiar ao UB.
Patrícia Sanches
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|