Português Italian English Spanish

Desqualificado e traidor, dispara Botelho sobre filiação de Moro no UB

Desqualificado e traidor, dispara Botelho sobre filiação de Moro no UB


Moro vinha trabalhando o seu projeto rumo ao Palácio do Planalto, mas recuou ao se filiar ao UB

Ao comentar a filiação do ex-juiz Sérgio Moro ao União Brasil, para concorrer a deputado federal ou Senado por São Paulo, o presidente da Assembleia Eduardo Botelho (UB) deixou claro que não chancela o ingresso do novo correligionário. “Eu não apoio o Sérgio Moro. Eu não apoiaria um cara que causou tanto prejuízo”.

Ainda segundo Botelho, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública que trocou o Podemos pelo União Brasil, agiu como um grande traidor ao deixar o Executivo falando sobre reuniões internas que ocorreram no Palácio do Planalto.

 “Quando você é ministro ou secretário você não pode cometer esse tipo de coisa que ele fez. Ele para mim é uma pessoa desqualificada, foi desqualificado como juiz e é totalmente desqualificado para ser presidente”, dispara Botelho.

Membro da executiva estadual do UB em Mato Grosso, Botelho, assim como o senador Jayme Campos, diz que não votaria em Moro. Mas, perguntado se acha que o ex-juiz tem chances de eleger ressalta não saber porque “o eleitor pode votar”.

Até ontem Moro vinha trabalhando o seu projeto rumo ao Palácio Do Planalto, mas recuou ao se filiar ao UB.

 

 

Patrícia Sanches

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS