Português Italian English Spanish

Assis deixa posto, disputa a federal e coronel Mendes assume a PM de MT

Assis deixa posto, disputa a federal e coronel Mendes assume a PM de MT


Coronel Jonildo José de Assis deixa comando da PM após 3 anos e 4 meses à frente da corporação

O coronel  Jonildo José de Assis deixa o comando-geral da Polícia Militar de Mato Grosso na próxima sexta (1º) para disputar as eleições de outubro pelo União Brasil, partido do governador Mauro Mendes. Ele está confirmado na chapa da legenda para concorrer a uma das vagas na Câmara Federal.

Após 3 anos e 4 meses. Assis será substituído no posto  pelo também coronel Alexandre Corrêa Mendes, marido da juíza Ana Cristina Mendes, da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá. O militar também é primo do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele já foi corregedor-geral da PM .

Também estão na lista do União Brasil para disputa a deputado federal o presidente do partido e suplente de senador, Fabio Garcia; Gisela Simona, ex-diretora do Procon estadual e recém-desfiliada do Pros.

Outros nomes do partido para o entrar no páreo são o empresário e pecuarista Antônio Bosaipo, filho do ex-deputado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Humberto Bosaipo; Ane Borges, que tem base eleitoral em Sorriso e já foi candidata ao cargo; Aécio Rodrigues,  ex-presidente do extinto PSL que disputou a prefeitura de Cuiabá em 2020 e dirige o Escritório de Representação de Mato Grosso em Brasília; e Marcus Scolari, vice-prefeito de Tangará da Serra.

 

 

Renan Marcel e Jacques Gosch

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS