Português Italian English Spanish

Polícia Civil de Querência é acionada após homem ser esfaqueado em fazenda

Polícia Civil de Querência é acionada após homem ser esfaqueado em fazenda


24/03/2022

Compareceu na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência , por volta das 14:00hrs , um homem dizendo que ele teria sido o autor de um esfaqueamento contra seu colega de trabalho  , o fato aconteceu no domingo (20/3), em um alojamento de  uma fazenda próximo a cidade.

Na versão dele , relatou a PC que havia chegando de madrugada do trabalho e estaria descansando na beliche, quando um dos seus colegas de alojamento havia ingerido bebida alcoólica mais cedo e estava embriagado,  começou a importuná-lo , batendo na cama e gritando , ele teria pedido a vítima parar por diversas vezes  e  não parou , continuando  a puxá-lo da beliche para derrubá-lo no chão e ainda acabou o enforcando .

Foi daí, que o suspeito acabou desferindo  cerca de 5 golpes de canivete nas costas da vítima , a arma branca estava em sua cama. Logo após o fato, ele saiu  correndo para prestar os primeiros socorros a vítima ,chamando  os profissionais do ambulatório da fazenda. Posteriormente o ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Querência , onde recebeu os  cuidados médicos ,ganhando alta e sendo liberado em seguida .

A autoridade policial de plantão ao constatar que o autor do fato que por livre e espontânea vontade compareceu a DEPOL e  que também por ele ter prestado  atendimento a vítima, o suspeito  e testemunhas foram liberados. O caso será apurado pela  Polícia Civil. 

 

 

Elisa Coelho / Querência News 
 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS