Português Italian English Spanish

PM obriga torcedores a ficarem sem camisas para assistirem Supercopa

PM obriga torcedores a ficarem sem camisas para assistirem Supercopa


Fotos de flamenguistas viralizaram nas redes sociais após aparecerem na porta do estádio sem camisas

Torcedores do Flamengo que compraram ingressos destinados ao setor do Atlético-MG foram impedidos de entrar na Arena Pantanal com a camisa do clube alvinegro para acompanhar a decisão da Supercopa do Brasil nesse domingo (20). A orientação da Polícia Militar era para que as pessoas tirassem os uniformes do time rubro-negro, caso contrário ficariam impedidos de acessar o estádio. O momento constrangedor foi acompanhado de perto pela jornalista Raisa Simplicio, do Brasil Global Tour.

"Torcedores do Flamengo entrando no setor destinado à torcida do Atlético-MG. Tem alguns atleticanos por ali, mas torcedores do Flamengo continuam chegando no setor destinado à torcida do Atlético. Muitos torcedores do Flamengo foram retirados do setor do Galo", informou a jornalista em seu twitter. 

Conforme Simplicio, a PM orientava os torcedores do Flamengo a entrarem sem camisa no setor destinado à torcida do Galo. Contudo, mulheres e crianças também compraram bilhetes para o setor e aguardavam a entrada na fila. Fotos de torcedoras rubro-negras viralizaram nas redes sociais após aparecerem na porta do estádio sem camisas. Entre elas, uma menina de 14 anos ficou apenas de sutiã e o pai ficou indignado com a postura da polícia.

"Questionei um policial sobre o fato da menina de 14 anos estar de sutiã e a resposta foi: "Manda ela voltar pra casa", disse a jornalista

Raisa Simplicio

Torcedores barrados na Arena

Para não perderem a decisão, muitos torcedores do Flamengo jogaram fora as suas camisas para terem suas entradas liberadas no setor atleticano. Por outro lado, muitos choravam porque não queriam jogar o manto alvinegro no lixo. Um torcedor teve que jogar fora uma camisa toda autografada.

Como forma de driblar os policiais, alguns torcedores do Flamengo compraram camisas do PSG para entrar no estádio e assistir a partida no setor destinado ao Atlético-MG.

Uma  torcedora relatou à Raisa que na hora que comprou o ingresso (para o setor do Galo) foi orientada que o setor era misto e não que pertencia a torcida do Atlético-MG. Em tempo: no site da TicketHub, na página que foi comercializada os bilhetes, não havia indicação de qual setor ficaria cada torcida.

O jogo

O Atlético-MG sagrou-se campeão após empatar em 2 a 2 com o Mengão no tempo normal, e vencer o adversário por 8 a 7 nas cobranças de pênaltis. A decisão foi disputada nesse domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

O Galo faturou R$ 5 milhões pela conquista da Supercopa, enquanto o Mengão embolsou R$ 2 milhões pelo vice. O Atlético-MG, que foi campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil do ano passado, iniciou o ano erguendo mais uma taça.

As equipes promoveram um grande espetáculo de futebol no estádio mato-grossense, que recebeu mais de 30 mil torcedores flamenguistas para apoiar o time na decisão, mas que acabaram decepcionados com o resultado final da partida.

 

 

Douglas Santos

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS