Português Italian English Spanish

Moro se encontra com Temer e defende terceira via na eleição

Moro se encontra com Temer e defende terceira via na eleição


Conversa aconteceu nesta sexta (18) no escritório do ex-presidente

O ex-presidente Michel Temer (MDB) e o ex-ministro Sergio Moro (Podemos) se encontraram nesta sexta-feira (18), em São Paulo.

Moro, que é pré-candidato à Presidência, procurou Temer para conversar, segundo o marqueteiro Elsinho Mouco, que estava na reunião. O encontro ocorreu no escritório de Temer, em São Paulo.

“Moro pediu conselhos, disse que estava entrando na política e Temer disse que Moro o procurar era o sentimento da democracia”, relatou Mouco ao blog.

Também participou da reunião o advogado Gustavo Guedes, que foi advogado de Temer na cassação da chapa Dilma-Temer no TSE e, agora, atua como coordenador jurídico da campanha de Sergio Moro.

Ao blog, Guedes confirmou a presença no encontro e disse que Temer e Moro concordam que a terceira via é a melhor ideia para o Brasil. “E falaram muito das reformas de Temer também, Moro elogiou bastante “, disse o coordenador jurídico da campanha de Moro.

Segundo Mouco, Temer disse que “a terceira via é uma homenagem ao eleitor” – e que o ex-presidente acha ruim a polarização Bolsonaro-Lula. Hoje, o MDB tem, como pré-candidata, a senadora Simone Tebet –mas há defensores no partido pela união com outro candidato, como o próprio Moro.

 

BLOG DA ANDRÉIA SADI

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS