Português Italian English Spanish

Confronto entre PM e "soldados do CV" termina com 2 menores mortos em MT

Confronto entre PM e "soldados do CV" termina com 2 menores mortos em MT


Local do confronto, segundo a PM, seria esconderijo de uma facção criminosa

Um confronto entre a Polícia Militar e criminosos resultou na morte de dois menores de idade - Mateus Felipe Alencar dos Anjos, de 17 anos, e Victor Sares Reslande, de 16 anos -, no município de Nova Nazaré (786 KM de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (10). Os adolescentes estavam numa residência que seria um “esconderijo” de uma facção criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, uma casa no município é suspeita de ter sido o palco do assassinato de integrante de uma facção criminosa rival. O crime foi registrado no município de Cocalinho (850 KM da capital).

Os policiais foram verificar a residência a partir da suspeita e encontraram os dois menores de idade no local, sendo recebidos a tiros. O adolescente de 17 anos era morador de Rondonópolis (216 KM de Cuiabá), e o jovem de 16 seria de Água Boa (750 KM da capital).

Os adolescentes chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito para investigar o caso. 

 

 

DIEGO FREDERICI

Da Redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS