Português Italian English Spanish

Irmão tenta matar o outro em Espigão do Leste

Irmão tenta matar o outro em Espigão do Leste


Briga deixou dois irmãos em estado grave.

Nesta segunda-feira, (07/02) uma briga iniciada em um bar em Espigão do Leste deixou dois irmãos em estado grave.  A briga começou entre os irmãos W.S.S, de 18 anos e W.S.N, de 23 anos e um menor de 14 anos.

Após desentendimentos no bar, os três irmãos decidiram ir embora no mesmo veículo. Porém a briga continuou dentro do carro, quando o irmão mais novo utilizou um canivete e acertou a lombar de W.S.N, de 23 anos. O outro irmão, W.S.S, de 18 anos, ao tentar apartar a briga também foi atingido por uma facada pelo irmão menor de idade. Os dois irmãos mais velhos ficaram bastante feridos e foram para o pronto-socorro, um estava desacordado e inconsciente. Os dois foram levados para Confresa em estado grave. 

Os policiais militares conseguiram prender o suspeito do duplo homicídio. O menor estava em visível estado de embriaguez, porém não apresentava nenhuma lesão. Ele estava dentro do carro, estacionado no meio fio. Dentro do veículo havia grande quantidade de sangue. Junto com ele foram apreendidos a arma do crime, um canivete e mais uma faca, além de uma quantidade de dinheiro. O irmão disse que estava tentando se defender dos dois irmãos. O suspeito foi levado para a Delegacia de  São Félix do Araguaia. 

 

 

Conexão Araguaia com O Repórter do Araguaia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS