Português Italian English Spanish

Ex-policial e filha são assassinados com mais de 15 tiros em Rondonópolis vídeo

Ex-policial e filha são assassinados com mais de 15 tiros em Rondonópolis vídeo


Vítimas foram mortas por dupla de criminosos, que chegou a um bar, efetuou os disparos e fugiu; 1 suspeito foi preso pela PM

Duas pessoas foram assassinadas com mais de 15 disparos no início da tarde desta terça (1º), em um bar no bairro Conjunto São José, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Informações preliminares apontam que as vítimas atingidas são um ex-policial militar identificado como Genival Ferreira de Souza e sua filha, de 46 e 15 anos, respectivamente.

A reportagem do RDNews recebeu um vídeo do momento em que uma dupla armada chega ao estabelecimento e, cada um por uma entrada, realiza os disparos que mataram as vítimas e fogem em seguida. Toda a ação dura poucos segundos. Os bandidos chegaram ao local em um carro. 

A PM informa também que um dos suspeitos do crime foi preso, por policiais militares do 5º Batalhão, no anel viário de Rondonópolis, pouco depois do crime. A arma e veículo utilizados no crime foram apreendidos. A ocorrência da prisão ainda também está em andamento.

Veja o vídeo

A Polícia Militar já está no local e fez o isolamento do bar para perícia da Politec. A Polícia Civil acompanha o início das investigações.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, Genival foi excluído em 2016 das fileiras da corporação, após ser preso em flagrante em 2011 por participar de um roubo a empresa Coca-Cola em Rondonópolis.

 

 

Allan Pereira, Jacques Gosch e Bárbara Sá
 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS