Português Italian English Spanish

Criminosos filmaram execução de jovem e decapitação com facão em Lucas veja cena

Criminosos filmaram execução de jovem e decapitação com facão em Lucas veja cena


Imagens fortes mostram criminosos rindo e pedindo morte da vítima; rapaz é morto com os golpes

Antes de ser morto e decapitado, criminosos gravaram com celular os momentos finais do jovem Silva, o Gegê, de 19 anos. As imagens da execução, que são fortes e não serão publicadas na íntegra pela reportagem do RDNews, mostra a vítima ajoelhada e com mãos amarradas. Os suspeitos riem e pedem a morte do rapaz.

Gediano foi morto, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá), provavelmente na terça (24). Após ser decapitado, os criminosos enrolaram a cabeça da vítima em um saco de lixo e descartaram na avenida Goiás, do bairro Veneza. Na manhã do dia seguinte (25), o restante do corpo foi encontrado no rio Piranhas.

Outras imagens também mostram o trabalho do Corpo de Bombeiros no resgate do corpo sem a cabeça no rio. O corpo estava a 12km de distância do endereço onde foi encontrada a cabeça. Por se tratar um crime bárbaro, o RDNews também não vai mostrar esta mídia.

Veja imagens que antecedem a execução e do resgate do corpo

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Lucas, Marcelo Maidame, Geidano pode ter sido morto por vender entorpecentes sem a autorização do Comando Vermelho e a disputa de ponto de venda no município. A própria vítima era um suposto membro dessa mesma organização criminosa. Ele já tinha passagens pela polícia.

Um homem (ainda não identificado) foi preso, nesta quinta (27), por suposto envolvimento e decapitação de Gediano. A prisão foi resultado de uma força tarefa entre Polícia Militar e Civil. As forças de segurança de Lucas do Rio Verde apontam que estão sendo procuradas mais três pessoas envolvidas no brutal homicídio.

Cabeça de Gediano foi encontrado por populares, por volta das 20h, da última terça. A mãe da vítima foi ao local e reconheceu o filho. Ela ainda contou aos policiais que dias antes, Gediano tinha dito que iria vender um aparelho celular para pagar uma dívida com traficantes.

Por volta das 9h desta quarta, a PM foi informada que o restante do corpo de Gediano foi achado com as mãos amarradas. Às margens do rio havia uma poça de sangue. De acordo com a PM, Gediano possui passagens criminais, contudo, não foi informado por quais crimes. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Allan Pereira e Jacques Gosch

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS