Português Italian English Spanish

Mãe de médico morre por complicações da Covid em Cuiabá

Mãe de médico morre por complicações da Covid em Cuiabá


Sebastiana Peres era mãe do médico Werley Peres, que atende na rede pública de Cuiabá

Sebastiana Peres, conhecida por Tianinha, morreu nesta segunda-feira (17), por complicações causadas pela Covid-19 em Cuiabá. Ela havia contraído a doença em  2021.

“Tianinha” era mãe do  médico psiquiatra e servidor de carreira do município, Werley Peres. Nas redes sociais, ele lamentou a perda da mãe e a homenageou com uma postagem. 

“Lutou muito desde a amputação da sua perna , mas Deus a levou. Aqui ficará sua foto colorida com sua alegria. O luto não vai apagar a lembrança do seu sorriso e da sua força. Deus a receba em Seus braços, minha amada mãezinha, te amarei eternamente”, escreveu o médico.

O prefeito Emanuel Pinheiro também lamentou a morte. “Quero deixar aqui o meu apoio a toda a família e que Deus console o coração de todos neste momento de muita dor e tristeza. É inimaginável a dor que o Dr. Werley e todos os familiares estão sentindo neste momento. Meus pêsames a todo”, disse o prefeito. 

Dona Tianinha deixa dois filhos, marido e  quatro  netos. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento dela.

 

 

Da Redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS