Português Italian English Spanish

Pais fogem de hospital com bebê indígena que testou positivo para Covid-19

Pais fogem de hospital com bebê indígena que testou positivo para Covid-19


18/01/2022

Os pais de uma criança indígena de aproximadamente dois anos de idade fugiram com ela de um hospital no município de Santa Terezinha (a 1292 km de Cuiabá), após um médico solicitar a transferência do bebê para uma unidade de saúde no Tocantins. A criança testou positivo para Covid-19 e estava com quadro de desnutrição e desidratação.

De acordo com informações da polícia, por volta das 15h de ontem (16) a diretora do hospital do município de Santa Terezinha compareceu ao núcleo da Polícia Militar da cidade e narrou que uma criança indígena estava em tratamento deste a sexta-feira (14), com quadro de desnutrição, desidratação e também tinha testado positivo para Covid-19.
 
Diante da gravidade do caso de saúde da criança, o médico solicitou a transferência dela para uma unidade de saúde no Estado do Tocantins. No entanto, durante a madrugada os pais pegaram a criança, pularam a janela do hospital e fugiram do local. O caso ainda está sendo investigado.

 

Da Redação - Vinicius Mendes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS