Português Italian English Spanish

Morador denuncia nas redes sociais deslizamento no Portão do Inferno

Morador denuncia nas redes sociais deslizamento no Portão do Inferno


Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estariam no local para averiguação; internauta diz que é contínuo

Denúncia de suposto deslizamento de rochas na região do Portão do Inferno, no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães fez com que equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros se deslocassem até o local nesta segunda (17).

Em postagem no Facebook, denunciante diz: “Para quem acha que está tudo bem no Portão do Inferno... Essas fotos foram tiradas hoje 17/01/2022! É nítido o desmoronamento contínuo e gradual do paredão! Está na hora do poder público tomar providências, antes que aconteça uma tragédia!”.

Na imagem, ele mostra um suposto deslizamento de terra. Defesa Civil se reuniu com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e com a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) para avaliar o risco de desprendimento de rochas na região.

Reportagem do RDnews tentou contato com o Corpo de Bombeiros, que não confirmou o deslizamento até a publicação da matéria. Equipes ainda estão em atendimento.

 

 

Ana Flávia Corrêa

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS