Polícia captura mais 3 dos 14 presos que fugiram de presídio em Água Boa
Trio foi localizado em uma área rural do município de Canarana, divisa com Cascalheira; força-tarefa da polícia caça fugitivos
Mais três dos 14 presos que fugiram da Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa (a 750 km de Cuiabá), foram recapturados na noite desta sexta (14). Eles foram identificados como Maycon José Cocghi, de 33 anos, Gederlan da Silva Souza, 39, e Joab da Silva Pontes, 28.
Segundo informações da Polícia Militar, o trio foi localizado em uma área rural do município de Canarana (a 720 km da Capital), na divisa com o Ribeirão Cascalheira. Na segunda (10), outros três bandidos também já haviam sido recapturados pela polícia. Os criminosos foram identificados por Thiago Ferreira de Araujo, Luan Carlos Valemtim de Souza e Leonardo Gabriel dos Santos.
Conforme divulgou o RDnews, os detentos fugiram no dia 4 de janeiro. Eles cavaram um túnel no raio Azul da Ala 1, saindo do banho de sol para fora da galeria, chegando até a área da muralha. Na região, foi montada uma Força Tarefa pelo Serviço de Operações Especiais (SOE), Grupo de Intervenção Rápida (GIR), Força Tática da Polícia Militar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
Os demais fugitivos foram identificados como Amarildo Roberto da Silva Junior, Cleverson Alves da Silva, Edinei Abrão Rodrigues, Euziques Matos da Silva Neto, Helio Candido Fernandes, Robson Ferreira de Souza, Thiago Vinicius Barbosa da Silva e Weste Junio Nunes Gama.
Douglas Santos
Cuiabá
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|