Português Italian English Spanish

Bombeiros buscam por 6 desaparecidos após naufrágio de barco no Rio Araguaia; um bebê de 8 meses morreu

Bombeiros buscam por 6 desaparecidos após naufrágio de barco no Rio Araguaia; um bebê de 8 meses morreu


Entre as seis pessoas desaparecidas, estão duas crianças

Diante da tragédia ocorrida na manhã de segunda-feira (27/12), quando um acidente envolvendo um barco tipo voadeira que levava 13 pessoas, naufragou no rio Araguaia, próximo ao distrito de Barreira de Campo, no município de Santana do Araguaia, sul do Pará, o governador do estado Hélder Barbalho determinou o envio de mergulhadores (especialistas em resgates dessa natureza) do Corpo de Bombeiros de Belém para auxiliar nas buscas.

Segundo a Polícia Militar (PM), um bebê de oito meses morreu e seis pessoas estão desaparecidas, dentre elas, duas crianças. A suspeita é de que as 13 pessoas voltavam de um acampamento em uma ilha da região, onde passaram o Natal, quando começou a entrar água na voadeira, que afundou. Moradores residentes locais que possuem barcos e lanchas montaram uma força-tarefa para tentar encontrar as pessoas desaparecidas.

O delegado da Polícia Civil de Santana do Araguaia, Luciano Freitas, informou que o homem que dirigia a embarcação não possuía habilitação. Ele foi detido na delegacia da cidade e esta à disposição da Justiça. Segundo o delegado, todas as pessoas que estavam na voadeira são da mesma família. A reportagem solicitou nota sobre o caso aos Corpos de Bombeiros, mas até a publicação desta matéria não recebeu resposta.

 

 

G1 PA
 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS