Max ameniza desconforto com Pátio e confirma provável filiação no PSB
A ida de Pátio ao PSB é vista como certa por aliados próximos e o partido deverá compor chapa com Lula indicando como o vice ex-tucano Geraldo Alckmin.
Opresidente do PSB em Mato Grosso, deputado estadual Max Russi, confirmou que o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (SD), deve mesmo se filiar no partido. A movimentação chegou a causar muito desconforto nos bastidores quando o prefeito decidiu tentar se articular direto com direção nacional da sigla.
“Ele procurou a nacional e lá mandaram ele nos procurar aqui e, após isso, ele procurou fazer a conversa com a gente. Acredito que esse era o caminho correto e nós aqui não temos nenhuma objeção. Qualquer pessoa que tenha interesse em se filiar é muito bem-vindo. Se quiser disputar a eleição a estadual, federal ou qualquer outro cargo, terá espaço”, conta Russi.
Pátio é apoiador de Lula (PT), para quem chegou a lançar um comitê de apoio em MT, mesmo sem articular com a cúpula petista que foi informada na véspera do ato. Sua ida ao PSB é vista como certa por aliados próximos e o partido deverá compor chapa com Lula indicando como o vice o ex-tucano Geraldo Alckmin.
Sobre receber Pátio no partido, Max ameniza o desconforto e diz que “ele é bem-vindo, lógico. É uma liderança, prefeito de um município muito importante e, já fiz uma conversa com ele, definindo é um grande quadro para o partido. Conversamos na semana passada, fiz o convite, abri espaço, possibilidade de disputar a candidatura que ele quisesse dentro do partido. Ficou de analisar com o grupo político dele”, declarou.
Andhressa Barboza
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|