Filha arma sequestro para expulsar mãe de fazenda no Pantanal
A vítima que foi libertada e a mulher contaram aos policiais que o crime ocorreu por um desacordo pela posse da fazenda.
PMs da Patrulha Rural de Rondonópolis libertaram o funcionário de uma fazenda, situada na região do Pantanal, que havia sido sequestrado por dois homens. O crime foi executado a mando da filha da dona propriedade rural.
A mãe da mandante do crime que ligou para a Polícia Militar pedindo ajuda e contou sobre a presença dos bandidos na propriedade rural. O caso foi registrado às 20 horas deste sábado (18).
Conforme as informações da mulher, os bandidos estavam em um veículo Astra, de cor prata. Os PMs localizaram os bandidos fugindo para Rondonópolis.
Metralhadora encontrada na casa da suspeita, que terminou presa
A vítima que foi libertada e a mulher contaram aos policiais que o crime ocorreu por um desacordo pela posse da fazenda. A filha da fazendeira, que é a outra parte interessada, já havia enviado um casal de pessoas estranhas para coagir o funcionário a ir embora.
Como o funcionário não saiu das terras, mandaram a dupla para o sequestrar e expulsar da fazenda.
A filha teria feito inúmeras ameaças contra a mãe por conta da posse da fazenda. Diversos boletins de ocorrência já foram registrados.
Na casa da filha, foram encontrados metralhadora calibre 9 mm, arma artesanal calibre 22 e várias munições. O armamento tem sido utilizado para ameaçar a própria mãe e usado no sequestro do funcionário. Também foi encontrada carne de jacaré na casa.
A filha e um comparsa foram presos. O material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil para as providências.
Jacques Gosch
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|