Português Italian English Spanish

Bebê de 1 ano é estuprada pelo pai e precisa passar por cirurgia após abuso

Bebê de 1 ano é estuprada pelo pai e precisa passar por cirurgia após abuso


O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia

Uma menina de 1 ano e 11 meses foi estuprada pelo pai em Goiânia e precisou passar por uma cirurgia após o abuso, segundo a Polícia Civil. O jovem, de 25 anos, foi preso na noite de segunda-feira (29) e confessou o crime. A mãe da bebê denunciou o caso após ver que a filha estava sangrando e encontrar o marido nu perto dela.

O crime aconteceu no sábado à noite (27). A delegada Gabriela Adas disse que o homem aproveitou que a esposa tinha ido ao supermercado para estuprar a filha.

“Ele contou que estava bebendo e vendo um jogo de futebol e aproveitou que estava sozinha com a filha e a estuprou. Quando a esposa chegou, flagrou o homem nu e a filha sangrando muito. Também foi encontrado um tubo de anestésico próximo à menina. O pai confessou o estupro e, em seguida, fugiu”, disse a delegada.

O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Ele não apresentou advogado até às 15h desta terça-feira (30).

O pai foi preso em Itauçu, noroeste do estado, em um hotel. Ao ser levado para a delegacia, confessou o crime. Segundo a delegada, o homem contou sobre o estupro com “naturalidade”.

Agora, a polícia vai ouvir testemunhas, inclusive a mãe da criança, que ainda está acompanhando a filha no hospital. A menina precisou fazer uma reconstrução no ânus após o estupro.

 

 

Fonte: G1 GO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS