Português Italian English Spanish

Vice descarta disputar a eleição no ano que vem: "hora de viver e descansar"

Vice descarta disputar a eleição no ano que vem: "hora de viver e descansar"


Otaviano Pivetta destacou que tem mais de 30 anos de vida pública

O governador em exercício Otaviano Pivetta (sem partido) negou que tenha pretensão de disputar qualquer cargo eletivo nas eleições do próximo ano. As declarações foram dadas na tarde desta segunda-feira (29), na Secretaria de Educação de Mato Grosso (Seduc).

Pivetta destacou que já contribuiu com a vida pública de Mato Grosso e que deve encerrar seus trabalhos na política do estado no final de 2022. Além de vice-governador, Pivetta também já ocupou os cargos de deputado estadual e prefeito no município de Lucas do Rio Verde.

“Não serei candidato. Não vou disputar mais. Trabalho desde 14 anos e tenho mais de 30 anos na vida pública. Por isso, ano que vem não vou disputar. É uma decisão minha", disse.

O governador em exercício também negou que sua decisão esteja relacionada ao  processo de separação da advogada Viviane Kawamoto. "Não tem nada a ver. É uma escolha minha. Eu tenho até dezembro do ano que vem para fazer um bom trabalho aqui como vice-governador. A separação e outras situações que aconteceram não é motivo pra isso. Eu vou sair porque acho que está na hora de viver um pouco e descansar", acrescentou.

 

 

Da Redação

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS