Vice descarta disputar a eleição no ano que vem: "hora de viver e descansar"
Otaviano Pivetta destacou que tem mais de 30 anos de vida pública
O governador em exercício Otaviano Pivetta (sem partido) negou que tenha pretensão de disputar qualquer cargo eletivo nas eleições do próximo ano. As declarações foram dadas na tarde desta segunda-feira (29), na Secretaria de Educação de Mato Grosso (Seduc).
Pivetta destacou que já contribuiu com a vida pública de Mato Grosso e que deve encerrar seus trabalhos na política do estado no final de 2022. Além de vice-governador, Pivetta também já ocupou os cargos de deputado estadual e prefeito no município de Lucas do Rio Verde.
“Não serei candidato. Não vou disputar mais. Trabalho desde 14 anos e tenho mais de 30 anos na vida pública. Por isso, ano que vem não vou disputar. É uma decisão minha", disse.
O governador em exercício também negou que sua decisão esteja relacionada ao processo de separação da advogada Viviane Kawamoto. "Não tem nada a ver. É uma escolha minha. Eu tenho até dezembro do ano que vem para fazer um bom trabalho aqui como vice-governador. A separação e outras situações que aconteceram não é motivo pra isso. Eu vou sair porque acho que está na hora de viver um pouco e descansar", acrescentou.
Da Redação
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|