Português Italian English Spanish

Ídolo do Flamengo, jogador nascido em Mato Grosso fazia sucesso em peladas de futebol na fazenda de Amado Batista

Ídolo do Flamengo, jogador nascido em Mato Grosso fazia sucesso em peladas de futebol na fazenda de Amado Batista


A revelação foi feita por Harlei Menezes, ex-diretor de futebol e atual vice-presidente do Goiás, antigo clube do jogador mato-grossense.

Nascido em Poxoréu (a 250 km de Cuiabá), o atacante do Flamengo, Michael contou com a inesperada ajuda do cantor Amado Batista para deslanchar na carreira.

A revelação foi feita por Harlei Menezes, ex-diretor de futebol e atual vice-presidente do Goiás, antigo clube do jogador mato-grossense. O ano era 2017. Michel atuava pelo Goianésia, que jogava a primeira divisão de Goiás e, de vez em quando, jogava uma pelada na fazenda do cantor.

"Antes de um jogo contra o Goianésia, na Serrinha, pelo Goiano, eu estava saindo de casa quando recebi a ligação do cantor Amado Batista, que é torcedor esmeraldino. Ele falou: ‘Tem um jogador no Goianésia muito interessante. Ele não tem estatura, mas é muito arisco e de vez em quando vai na minha fazenda jogar bola com a gente. É um menino que precisa de uma oportunidade’", disse Harlei Menezes ao ESPN.com.br.

Na temporada seguinte, Michael foi contratado pelo Goiás, ajudou no acesso do clube à Série A e foi eleito a revelação do Brasileirão no Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet. O Flamengo pagou R$ 35 milhões para ter o jogador, que hoje é uma das principais estrelas do clube.

 

 

FONTE: Redação de Jornalismo da Eldorado FM

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS