Bando faz família refém e exige transmissão de sequestro ao vivo na TV
A situação aconteceu na noite de segunda-feira (22), na cidade de Diamantino. Os autores do crime foram presos e a família libertada sem ferimentos.
Três bandidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram presos na noite de segunda-feira (22), após invadirem uma casa e manterem uma família refém, durante um assalto no bairro São Benedito, no município de Diamantino (208 km de Cuiabá).
Para que as vítimas fossem libertadas, os criminosos exigiram a presença de uma equipe de reportagem. A tentativa de roubo frustrada aconteceu por volta das 19h, nas proximidades da residência do prefeito do município.
A Polícia Militar foi acionada por populares e antes que os criminosos conseguissem fugir, eles cercaram o imóvel dando início às negociações.
Durante as tratativas, os assaltantes fizeram uma vídeochamada para um jornalista local e exigiram a presença dele na casa, para só depois se entregarem. "Eles mostraram as vítimas sendo mantidas com armas na cabeça e falaram que se eu não chegasse em cinco minutos eles matariam todos na casa", explicou repórter do Diamantino News, por meio de uma live no Facebook.
A equipe de reportagem foi até a residência, onde os criminosos exigiram que toda situação fosse transmitida ao vivo, mas a transmissão acabou não dando certo e os bandidos acabaram se entregando.
Toda situação durou cerca de 30 minutos. Dois dos bandidos presos estavam sendo monitorados por tornozeleira eletrônica.
Eles foram algemados e encaminhados até a delegacia da cidade.
Veja vídeo da prisão:
Fonte: RepórterMT
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|