Português Italian English Spanish

Grave acidente na BR-158 próximo à Vila Rica deixa duas pessoas mortas e outra ferida

Grave acidente na BR-158 próximo à Vila Rica deixa duas pessoas mortas e outra ferida


De acordo informações, a camionete seguia sentido Confresa, quando bateu de frente com uma carreta que vinha sentido contrario

Um grave acidente na tarde desse domingo, dia 21, tirou a vida de duas pessoas, na BR158, o local da tragédia está localizado há cerca de 9 km da cidade de Vila Rica, e no trecho proximo já ocorreram diversas outras fatalidades.

De acordo informações, uma camionete Mitsubishi modelo L-200 Triton, cor branca, com placas OGL-6069 de Barra do Garças, seguia sentido a Confresa, quando bateu de frente com uma carreta que vinha sentido contrário na BR-158.

Uma das vítimas que estava na camionete foi identificado como José Wellington Batista Sampaio de 48 anos, a outra vítima era uma mulher e foi identificada como Ana Heloisa Oliveira Martins de 20 anos. Os dois corpos com o impacto da batida, foram arremessados para fora do veículo. Ainda segundo a Polícia, após a colisão contra a carreta, a camionete saiu da pista e desceu num barranco.

A carreta ficou atravessada na pista, e impediu o tráfego no trecho. O motorista foi encaminhado para o Pronto Atendimento na cidade Vila Rica, para receber os cuidados médicos. As Polícias Civil e Militar estiveram no local do acidente. A Politec foi acionada para fazer a perícia no local e avaliar as causas do acidente.

 

 

FONTE: Redação de Jornalismo da Eldorado FM

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS