Português Italian English Spanish

Prefeito de 73 anos se casa em resort de luxo no Caribe

Prefeito de 73 anos se casa em resort de luxo no Caribe


Roberto Dorner e Scheila Pedroso estão junto há quase 5 anos

O prefeito de Sinop (MT), Roberto Dorner (Republicanos), de 73 anos, se casou com a arquiteta e secretária municipal de Assistência Social, Scheila Pedroso da Silva, na noite desse sábado (20), em um resort de luxo em Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe.

O prefeito se licenciou do cargo na última quarta-feira (17) e segue até a próxima terça-feira (23). Enquanto isso, o vice-prefeito Dalton Martini (Patriota) comanda a prefeitura.

A ausência do gestor, segundo a Câmara Municipal, não será remunerada.[Casal está junto há quase 5 anos — Foto: Instagram/Reprodução]Casal está junto há quase 5 anos — Foto: Instagram/Reprodução

Roberto Dorner afirmou que a cerimônia foi planejada há cerca de dois anos, no entanto, devido à pandemia, o casamento precisou ser adiado. A festa, segundo o casal, foi apenas para familiares e amigos mais próximos.

O casal está junto há quase 5 anos.

Nas redes sociais, Scheila postou vídeos e fotos do local da cerimônia. As imagens mostram o quarto do resort de luxo com vista para o mar. As diárias no resort custam entre R$ 1,6 mil e R$ 4,7 mil.

 

G1 MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS