Português Italian English Spanish

“Não me deixa morrer” disse mulher esfaqueada no pescoço pelo ex-marido

“Não me deixa morrer” disse mulher esfaqueada no pescoço pelo ex-marido


O agressor foi preso em flagrante, logo após a tentativa de feminicídio

Uma mulher, 34 anos, foi esfaqueada no pescoço pelo ex-marido de 38 anos, no meio da rua, na quarta-feira, 17 de novembro, no município de Juína (745 km de Cuiabá). Ela foi socorrida e está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Durante o socorro, a mulher mesmo após ter perdido muito sangue, pediu aos socorristas que a não deixasse morrer.

Tudo começou na noite de terça-feira (16), quando o homem chegou à casa da vítima embriagado. Os dois começaram a discutir, quando o suspeito ameaçou a mulher de morte e tentou quebrar o celular dela.

A mulher fugir para a casa de um vizinho, e quando a guarnição da PM chegou a mulher não quis representar contra o ex-companheiro, que acabou sendo liberado, já que não havia marcas de lesões na vítima.

Já na manhã desta quarta-feira, o homem retornou à residência e esfaqueou a mulher no pescoço, que foi encontrada no meio da rua.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a mulher encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente ao Hospital Municipal “Hideo Sakuno”, onde passou por cirurgia de emergência e segue internada em estado estável.

O agressor foi preso em flagrante, logo após a tentativa de feminicídio, mesmo tentando se esconder em meios a entulhos de um quintal vizinho.

 

Fonte: Estadão do MT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS