Português Italian English Spanish

Saiba por que Luciano não quis aparecer em série sobre Zezé

Saiba por que Luciano não quis aparecer em série sobre Zezé


Cantor deu entrada em liminar para proibir que imagens suas fossem utilizadas

Conforme a coluna LeoDias revelou com exclusividade neste sábado (20/11), o cantor Luciano Camargo entrou na Justiça para impedir que a Netflix utilize imagens suas na série É o Amor: Família Camargo, estrelada pelo irmão, Zezé, e a sobrinha, Wanessa. Fontes ouvidas pela reportagem confirmam a decisão tomada pelo artista.

Luciano teria ficado descontente com o tratamento que a Netflix reservou a ele. Os episódios foram gravados ao longo de todo ano de 2020, na fazenda da família, no interior de Goiás. O cantor, que divide os palcos com Zezé há mais de 30 anos, só foi procurado para dar um depoimento à produção no último dia 4 de setembro, quando a dupla se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo.

Durante todo o processo de produção da série documental, a equipe de Luciano foi sondada três vezes por representantes da plataforma. Numa delas, o objetivo era fazer com que o sertanejo assinasse um documento autorizando o uso de imagens de arquivo nos episódios, que já estariam editados. Foi a gota d’água para que o irmão de Zezé resolvesse recorrer à justiça.

Procurada, a assessoria de Luciano Camargo disse que o artista não quer se manifestar sobre o assunto.

 

 

LÉO DIAS
METRÓPOLES

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Esse tal teve um caso com travesti ele é um viadão

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS