Português Italian English Spanish

Morre Marta Milhomem, Assistente Social do CRAS de São Félix do Araguaia - Atualizada

Morre Marta Milhomem, Assistente Social do CRAS de São Félix do Araguaia - Atualizada


21/11/2021

Faleceu na manhã deste sábado, 20, a servidora da prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia – MT, Assistente Social do CRAS, Maria Marta Milhomem de 58 anos, natural da cidade de Luciara – MT, vitima de um infarto fulminante. Marta se mostrava sempre uma pessoa feliz e pronta para atender a população são-félixcenses, com seu largo sorrido estampado no rosto. Ela ficará em nossas mentes e em nossos corações. Saudades eternas.

Marta Milhomem era uma das grandes referências na área da Assistência Social, contribuindo para o reordenamento da gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) no município. Também foi responsável por orientar mudanças estratégicas no funcionamento dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que trouxe impactos positivos nas vidas de muitos são-félixcenses.

A Prefeita Janailza Taveira (SD), juntamente com a equipe da Prefeitura e do CRAS, manifestam o mais profundo sentimentos se solidariza à família neste momento de dor e pela perda de uma pessoa muito importante, "impar" com o seu jeito de ser. Ela destaca ainda o comportamento ético da profissional. “Vai em paz Minha Amiga, que Deus a receba no reino do céu e Jesus Cristo, conforte os corações dos Familiares e Amigos que aqui sofrem a dor da sua partida repentina. Muita força para a sua mãe, Erotildes Milhomem e toda a família, amigos e toda comunidade local que sei te amava muito! Descanse na paz merecida! Marta Milhomem a nossa Assistente Social do CRAS de São Félix do Araguaia-MT”.

Já o Presidente do Legislativo, Américo Alves (SD), em nome de todos os vereadores lamenta a perda de Marta Milhomem e ressalta as importantes contribuições da servidora ao município. Neste momento de dor, a Câmara Municipal se solidariza com os familiares, amigos e colegas.

“A morte é apenas a passagem no portal da vida para outras possíveis dimensões, mas a energia cósmica não se perde, e retorna ao todo para novas vidas. A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar”. Que Deus de o consolo para dona Erotildes Milhomem, João Luiz Milhomem, Selmara Milhomem, Natural e toda a família!! Força!!

O velória será realizado na Câmara Municipal de São Félix do Araguaia às 17:30h ocorrerá no cemitério local em São Félix do Araguaia.

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  5 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Nunca estamos preparados para a partida final de um ente querido. Mesmo sabendo que um dia é o fim de todos nós. Que Deus possa confortar vc meu amigo Natural e toda a sua família principalmente a sua mãe pois a perda de um(a) filho(a) com certeza deve ser a mais dolorosa.

Registro nossos mais profundos pesares, Marta era uma das melhores amigas do meu irmão que infelizmente partiu em Agosto. Nosso carinho a mãe Erotildes, Irmãos e amigos.

E com muita tristeza que recebi essa lamentável notícia, uma colega de trabalho de muitos anos, que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, uma grande perda para todos nós, sem palavras só uma dor imensa ??????

Lamentamos profundamente a passagem da amiga Marta Milhomem, rogamos ao nosso Deus Pai Todo Poderoso, que lhe dê o descanso eterno e possa confortar parentes e amigos nesse momento de tristeza e dor.

Lutou muito para que a classe das assistentes social fosse valorizada postulando a equiparação salarial com a carreira de psicólogo, e nunca conseguiu sendo enrolada pelo Poder Executivio. Umas de suas mágoas.

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS