Português Italian English Spanish

DNIT pede paciencia e atenção redobrada para usuarios da BR-158 no Norte Araguaia

DNIT pede paciencia e atenção redobrada para usuarios da BR-158 no Norte Araguaia


A Autarquia pede paciência aos motoristas e alerta para que eles redobrem a atenção ao trafegar pela estrada durante as chuvas

Em nota enviada na tarde desta terça feira dia 16 de novembro, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) se manifestou sobre a real situação do órgão em relação ao trecho de chão da BR-158 no Norte Araguaia.

O questionamento foi feito após o começo das chuvas, que deram inicio aos primeiros registros de possíveis atoleiros, no trecho não pavimentado de 130 quilômetros entre o Trevo do Luisinho e a região do Alo Brasil. Confira a nota exclusiva da Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso.

NOTA- O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que as equipes de manutenção da Autarquia estão atuando na rodovia federal BR-158/MT para assegurar a trafegabilidade do trecho não pavimentado da rodovia em Mato Grosso.

Devido às chuvas que atingiram a região, o DNIT identificou trechos que necessitam da atuação das equipes, que já foram acionadas e encontram-se executando diversos serviços de manutenção em pontos da estrada. O DNIT destaca que não existe nenhum ponto de atoleiro na estrada. Por fim, a Autarquia pede paciência aos motoristas e alerta para que eles redobrem a atenção ao trafegar pela estrada durante o período chuvoso.

 

 

FONTE: AMZ Noticias com Interativa FM

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS