Português Italian English Spanish

Camila Nalevaiko marca presença em reunião sobre BR 158 em Brasília

Camila Nalevaiko marca presença em reunião sobre BR 158 em Brasília


A esperança de todos é que hoje se saia com uma decisão definitiva sobre o asfaltamento dos 127 quilômetros da BR 158 na região Norte Araguaia.

A empresária e Jornalista Camila Nalevaiko, participa nesta terça-feira (09), em Brasília de uma reunião de extrema importância para a região do Araguaia. A principal pauta a ser tratada nesta tarde com a bancada Federal é o asfaltamento do trecho não pavimentado da BR 158 no Extremo Norte Araguaia.

Com uma grande trajetória na região, a Jornalista se destaca pelas incansáveis reinvindicações e lutas pelo asfaltamento do trecho na região. Camila está a mais de 10 anos nesta briga, noticiando e vivenciando todos os dias as dificuldades que a população da região enfrenta pela falta do asfalto.

Além de Camila Nalevaiko, empresários e lideranças políticas da região participam desta reunião em Brasília. A esperança de todos é que hoje se saia com uma decisão definitiva sobre o asfaltamento dos 127 quilômetros da BR 158 na região Norte Araguaia.

Com exclusividade ao Agência da Notícia, Camila é a única representante da Comunicação da região do Vale do Araguaia que participa presencialmente da reunião com a bancada Federal em Brasília. 

Vídeo Relacionado

Redação Agência da Notícia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS