Português Italian English Spanish

Polícia investiga se homem encontrado morto em chácara é um dos suspeitos que mataram sargento da PM

Polícia investiga se homem encontrado morto em chácara é um dos suspeitos que mataram sargento da PM


09/11/2021

A Polícia Civil está investigando se o homem de 49 anos, identificado como Damião Ribas, é um dos suspeitos de ter matado o sargento aposentado da Polícia Militar Ercílio Rocha Cândido, de 56 anos, na manhã de ontem (7). Um dos criminosos já foi preso e outro está foragido.
 
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito detido confessou que ele e outros dois homens teriam tentado roubar a caminhonete Hilux da vítima, porém, na execução do crime, mataram o sargento, proprietário e condutor do veículo. Ele também teria passado informações sobre seus dois comparsas.
 
Na tarde de ontem (7) o corpo de Damião Ribas foi encontrado em uma chácara após o Bairro Camping Clube, em Sinop. Ele foi morto a tiros. Segundo a PM há suspeita de que ele seja um dos envolvidos no homicídio do sargento Ercílio, mas o caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil. O terceiro autor do crime está foragido.

 

 

Da Redação - Vinicius Mendes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS