Português Italian English Spanish

Para defender parceiro, policial militar dispara bala de borracha contra suspeito durante briga generalizada em Água Boa

Para defender parceiro, policial militar dispara bala de borracha contra suspeito durante briga generalizada em Água Boa


O suspeito só obedeceu a ordem do policial quando foi alvejado pela segunda vez.

Na madrugada deste sábado (06/11), uma briga generalizada precisou da intervenção da Polícia Militar de Água Boa, onde devido a desobediência, e possível agressões a policiais, um suspeito acabou sendo alvejado nas pernas por uma munição não letal da arma de um dos policiais que atenderam a ocorrência.

De acordo com o B.O, era por volta das 1h20min, quando uma guarnição da PM fazia rondas pela Avenida Júlio Campos, em frente a um posto de combustíveis, os policiais notaram uma confusão, onde várias pessoas começaram a gritar pedindo ajuda a viatura. Neste momento, os policiais deram ordem para a multidão se dispersar daquele lugar, sendo necessário o uso de um espargidor de pimenta em algumas pessoas para a briga generalizada.

Na confusão, um suspeito tentou agredir um dos policiais, foi quando seu companheiro de farda atirou em suas pernas com uma bala de borracha, munição não letal. O suspeito só obedeceu a ordem do policial quando foi alvejado pela segunda vez.

Os policiais fizeram a detenção de cinco pessoas, sendo 4 homens e uma mulher na faixa de 20 a 26 anos de idade. Foi necessário o uso de algemas em alguns dos envolvidos para conduzi-los a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências que o caso requer.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, nada de ilícito foi encontrado com os detidos. O jovem que foi alvejado pelas balas de borracha dispensou atendimento médico.

Os envolvidos disseram em depoimento que a briga teve início com apenas dois dele, mas que depois um terceiro (que levou os tiros de borracha) também se envolveu na confusão, e a partir daí várias pessoas também se juntaram a briga.

 

 

Fonte/Créditos: Informa Araguaia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS