Português Italian English Spanish

Sargento da PM aposentado é assassinado em tentativa de latrocínio e encontrado em Hilux

Sargento da PM aposentado é assassinado em tentativa de latrocínio e encontrado em Hilux


08/11/2021

O sargento da Polícia Militar Ercílio  Rocha Cândido, 56, que estava na reserva remunerada, foi assassinado na manhã deste domingo (7) em Sinop (500km de Cuiabá). Seu corpo foi encontrado dentro de uma Hilux e os bandidos confessaram que tentavam roubar o veículo.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado por volta das 6h40. A PM recebeu denúncias por meio da Rádio Patrulha de que havia uma aminhonete Hilux com um corpo dentro em uma via rural nas proximidades da MT-423.
 
Ao chegar no local, a equipe policial encontro o corpo do sargento já sem vida e com perfuração de projétil de arma de fogo. No mesmo dia, um suspeito fora preso naquela região com uma arma de fogo.
 
Este suspeito, então, confessou que ele e outros dois homens teriam tentado roubar a caminhonete, porém, na execução do crime, vitimaram o sargento, proprietário e condutor da caminhonete. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Da Redação - Isabela Mercuri

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS