Português Italian English Spanish

Bom Jesus do Araguaia – Corpo de homem é encontrado as margens de represa

Bom Jesus do Araguaia – Corpo de homem é encontrado as margens de represa


O corpo se encontrava com as mãos amarradas para trás

A Polícia Militar  de Bom Jesus do Araguaia foi comunicada na sexta-feira(22), que haveria um corpo que foi localizado as margens da represa da usina do Assentamento Bordon, na localidade Bordolândia, no município de Bom Jesus do Araguaia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, após comunicação com os militares, os mesmos deslocaram-se ao referido local, confirmando as veracidade dos fatos. Sendo acionada PJC e Politec, que fizeram presente fazendo levantamento do cenário e do corpo, concluiu que se trata de um homem, estatura entre 1,70 a 1,80, aproximadamente 20 anos e com sinais aparentes de perfurações de projétil de arma de fogo na cabeça.

O corpo se encontrava com as mãos amarradas para trás.

Após levantamento dos indícios e vestígios, foi observado que no bolso dos short da vítima, estava alguns documentos pessoais e uma carteira de trabalho em nome de Paulo César Pereira da Luz dos Santos Sousa.

Após o trabalho realizado pela Polícia técnica, o corpo foi retirado pela funerária, e conduzido para as demais procedimentos.

 

 

Por  

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS