Mulher pula do apartamento para fugir do marido em MT
Marido contou aos policiais que ela sofre de depressão e que teria tentado o suicídio
Uma mulher de 46 anos se jogou da janela de seu apartamento, no primeiro andar, para fugir do marido, de 26, que tentava matá-la, na madrugada deste sábado (23) em Jaciara (a 146 quilômetros de Cuiabá). No hospital, para justificar a queda, ele mentiu dizendo que a esposa tinha depressão .
Conforme a Polícia Militar, a mulher teve fratura em diversas partes do corpo, como no osso do calcanhar, no joelho e na primeira vértebra.
Ela foi encaminhada pelo marido, por volta das 6h, para o Hospital Municipal de Jaciara.
A equipe médica questionou as circunstâncias da fratura. O marido alegou que a esposa sofre de depressão e havia se trancado dentro do quarto do apartamento e depois pulou. Naquele momento, a vítima confirmou a versão.
No entanto, quando a mulher ficou a sós com uma enfermeira, ela contou que, na verdade, a queda aconteceu enquanto ela fugia do marido, que tentava matá-la.
A vítima relatou que ela e o marido tinham ido a uma lanchonete e ao retornar para casa a violência teria começado. O homem, que a acusava de traição, teria pego uma faca e tentado matá-la.
Ela conseguiu se trancar no quarto e, quando percebeu que o marido estava prestes a arrombar a porta, se jogou pela janela.
Depois da queda, o homem a levou para a unidade de saúde.
Quando os policiais chegaram, a vítima confirmou a versão contada à enfermeira e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor.
As agressões e ameaças, segundo a vítima, seriam frequentes.
A Polícia Civil acompanha o caso.
LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|