Português Italian English Spanish

Mulher é presa por torturar filho de 4 anos em MT

Mulher é presa por torturar filho de 4 anos em MT


Durante a ocorrência do Conselho Tutelar de Colíder, na noite dessa quinta-feira (30), com apoio da Polícia Militar, na casa da mulher ainda foi apreendida porção de cocaína.

Mulher de 23 anos, nome não divulgado, foi presa sob acusação de tortura contra o filho de 4 anos e ainda por uso de drogas, após flagrante de porção de cocaína na casa da acusada no bairro Teles Pires, em Colíder (650 km da Capital) na noite dessa quinta-feira (30).

De acordo com a ocorrência, o Conselho Tutelar do município recebeu denúncias de que a criança estava sofrendo maus-tratos da própria mãe. Ainda que o menor estaria na casa de terceiros, no bairro Jardim Perin, deixado pela ‘responsável’.

Os conselheiros solicitaram apoio da Polícia Militar (PM) e seguiram ao endereço aonde a criança estaria.

No local, as autoridades foram recebidas pela dona da casa. Questionada sobre a criança, a mulher respondeu que o menino foi deixado no endereço pela própria mãe dele e que ela estaria cuidando.

Ao verem o menino constataram os diversos hematomas e marcas de queimaduras. Uma conselheira se aproximou da criança, começou a conversar e perguntou sobre as marcas no corpo. O menino respondeu que são devidas às agressões que sofre da mãe, o que é acontece diariamente.

Em seguida, os policiais se deslocaram à casa da acusada, no bairro Teles Pires, onde encontraram a mulher, relataram sobre as denúncias e foi solicitado que ela acompanhasse a equipe até a unidade policial.

Durante a saída da casa, um dos policiais teria flagrado cocaína numa estante, questionado a mulher, que teria ficado extremamente exaltada e nervosa, porém, sem explicar a procedência da droga.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão, autuada por crime de tortura contra o próprio filho, uso de drogas, tomadas as medidas cabíveis ao caso e colocada à Disposição da Justiça.

 

 

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS