Português Italian English Spanish

Advogado tenta furar blitz e xinga agentes: “Policiais de merd*”

Advogado tenta furar blitz e xinga agentes: “Policiais de merd*”


Ele foi autuado por desobediência, resistência, desacato e ameaça

Um advogado de 24 anos foi preso na madrugada deste sábado (25) após tentar furar uma blitz da Lei Seca, na região da Praça Popular, na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava a operação na região, quando percebeu que a BMW X1 do acusado estacionou a poucos metros da área de abordagem da blitz.

Os policiais se aproximaram do veículo, quando o advogado começou a xingar os militares. Diante disso, os agentes deram voz de prisão ao acusado, que tentou resistir, mas foi algemado.

Após isso, o homem xingou os agentes, dizendo que iria “fod*r com a guarnição” e que “iriam se ver com ele”. Ele disse ainda ser advogado e chamou os agentes de “incompetentes” e “policiais de merda”.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por desobediência, resistência, desacato e ameaça. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

 

 

JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO


 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS