Polícia apura se foi mesmo criança de 2 anos quem atropelou prima de 3
O acidente foi registrado na tarde de sábado (18), no município de Serra Nova Dourada
A Polícia Judiciária Civil (PJC) instaurou um inquérito para apurar se era mesmo uma criança de 2 anos no volante do carro que atropelou e matou uma menina de 3 anos no último final de semana, no município Serra Nova Dourada (1.125 km de Cuiabá).
O acidente aconteceu na tarde de sábado (18), na frente de uma casa.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia do acidente, o pai do menino teria estacionado o carro para calibrar os pneus e, no momento em que saiu para pegar os equipamentos, o menino teria dado partida no veículo, vindo a atropelar a menina de 3 anos.
Sem controle, o carro ainda teria atingido um trator que estava estacionado na propriedade. Os próprios familiares da criança a encaminharam para o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Em entrevista ao Repórter-MT, o delegado Sérgio Luis Almeida, responsável pelo caso, explicou que já colheu depoimento de todos que estavam presente no dia do acidente.
“Todos afirmaram que foi a criança que deu partida no veículo, mas somente a perícia poderá afirmar”, contou.
No dia do acidente, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e colheu todos os dados para as investigações.
O resultado dos exames de necropsia e do local, de acordo com o delegado, devem ficar pronto em 15 dias.
"Sem os laudos não poderemos afirmar nada. Apesar de tudo indicar que foi a criança, existem dúvidas. Essas dúvidas se devem pelo fato de ser uma criança de 2 anos e muito pequena. Mas vamos aguardar os resultados", explicou delegado.
Com os resultados em mãos, a polícia poderá concluir as investigações e indiciar os responsáveis.
DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|