Homem surta, invade escola e ameaça e tenta agredir professores em MT
O acusado ainda tentou chutar os agentes da polícia e os enfermeiros do Samu
Um homem, de identidade não revelada, invadiu a Escola Municipal Firmicio Alves Barreto, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na tarde de sexta-feira (24), ameaçou e tentou agredir funcionários da unidade. Ele foi contido pela Polícia Militar e sua mãe alegou que ele possui problemas psicológicos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por funcionários da instituição de ensino, que relataram que o homem estava bêbado e havia invadido a escola.
Quando a PM chegou, os trabalhadores disseram que o acusado já teria saído do local. A mãe do homem, porém, apareceu e foi ao encontro aos policiais. Ela alegou que seu filho possui problemas psicológicos e faz uso de remédios controlados.
Na sexta-feira, ele teria ingerido bebidas alcoólicas e saiu de casa bastante alterado.
Enquanto os militares conversavam com a mulher, o acusado retornou à escola, bastante agressivo e visivelmente bêbado.
A mãe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem se recusou a ser atendido pela equipe.
O acusado ficou mais agressivo e tentou chutar os agentes da polícia e os enfermeiros do Samu. Ele precisou ser contido com o uso de algemas.
Os socorristas conseguiram aplicar medicação no homem, que foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento do município para o tratamento necessário.
JOÃO AGUIAR
DA REDAÇÃO
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|